domingo, 23 de janeiro de 2011

Crianças

Tudo bem
Estou aqui

Você já sabe que não há o que temer
Não há nada embaixo da cama
Somente nós acima do lençol
Nada que possa nos estremecer

A luz da noite está tão calma
Nos vela com uma brisa leve
Por que não dorme? Porque...
Estou aqui.  ficaremos bem.

Não que não possamos fugir
Mas a noite nos perseguirá
Não teremos como correr
Rápido o bastante sem olhar para trás

Estou aqui.  Não vou te largar
Um minuto nesta longa noite
Longa e formidável noite
Me sinto embriagado hoje

Contudo estamos juntos
sinto sua pele me roçar
sua boca resfolegar
sinto você aqui.

Pena que seja tão pouco
que a infância seja tão breve
que logo estejamos adultos
antes do sol chegar

vamos correr... vamos
nada mais importa
a noite ainda existe
estou aqui.  pegue minha mão

você não quer? então me abrace
tenho mais medo do dia
pois, tudo se perde com o sol
e não teremos mais um ao outro

vamos fechar os olhos
ouvir nossas respirações
e nossos corações
você está palpitante

não quero dormir
não com você aqui
não vale a pena
fiquemos bem quietos

não te ouço mais
rugidos preenchem minha cabeça
estou sonhando
pena que o sonho não é bom

não sinto mais você aqui
somente este sonho medonho
vamos... me acorde
estou AQUI

vou acordar sem você
sabemos disso
agora é tarde
estou tão longe

porque tem que ser assim?
o sonho está pior que a vida
não quero mais dormir
nunca mais

acordo com você quieta
olhos fechados num sonho
certamente melhor que o meu
cheiro seu pescoço

você apenas se ajeita
em meus abraços
você é tão inocente
e eu tão malvado

mas decido deixá-la dormir
um momento apenas
que será eterno
angústia visceral

quero olhar você assim
como um anjo sem roupa
sem perigo e sem astúcia
como pode ser tão bela?

vou deixar você
nunca mais a verei
isso doerá em ambos
nunca saberei se mais em mim

saio da cama
do quarto
da vida
tudo bem.

Nenhum comentário: