terça-feira, 23 de agosto de 2005

Meu destino

"Mesmo que a lua se apague e a noite seja intransponível seguirei pelo instinto que me leva ao meu destino"



Sinto o vento em meu rosto
Seguindo o caminho que me leva até você
Depois de dias com essa chama ardendo em mim
Nada me faz olhar pra trás

Somente o sonho que vivo de estar ao seu lado
Guia meus passos entre as pedras e à luz da lua
Mesmo sempre estando sozinho estou com você
Ao meu lado, dentro de mim e na minha alma.

Eu sigo a lua como o crente segue a fé
Um sonhador itinerante sempre em busca de um amor
Caminho sob a sombra de sua imagem
Como o sol que segue a chuva

Você é minha eletricidade e minha fornalha
Que me aquece e ilumina
Trazendo força pra este sonhador cada vez mais fraco
Com sua ausência e sigo sob a lua

Aprendo com você a cada dia
Que a dor que nos atormenta
Sigo vivendo esta meia vida
Sabendo que metade de mim está em você

Encontrarei você sob a luz da lua
Não serei mais sonhador, terei destino.
Mesmo o horizonte sendo meu paradeiro

Seguirei até você e serei mais forte

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei como achei seu blog, fui entrando em algumas páginas e achei a sua! Resolvi parar, começar a ler e não me decepcionei!!! Muito lindo tudo que você escreve, principalmente as poesias que falam de amor! Você se inspira em alguém? São palavras tão fortes e meigas que comovem qualquer pessoa! Parabéns!
Você tem algum livro publicado?
rafasantos1975@yahoo.com.br