sábado, 6 de agosto de 2005

Sex

Ok... sexo é bom!

O que se resume ao sexo nem sempre está ligado ao coração, às esperanças e ao inadiável desejo de se encontrar a felicidade.

Um dia a gente pára e pensa sobre em que estamos baseando nossas vidas. Sempre chego à conclusão que o sexo tem um papel fundamental nessa escolha. Não que eu seja um ninfomaníaco, bem pelo contrário, sou super tranqüilo. Mas a genética invariavelmente controla nossas ações para fins de reprodução.

Hoje penso em ser alguém bem sucedido, não para comprar um monte de coisas, nem para ficar à toa. Penso em ser bem sucedido para poder executar melhor minhas manobras em minha vida pessoal. Poder dar uma vida legal pros meus filhos e poder decidir o que fazer da minha vida sem necessidade de sacrifícios para nenhuma das partes.

As discussões antropológicas em torno desse tema podem circundar séculos de história do comportamento humando, porém, o sexo sempre estará no cerne da questão. Ante a visão pragmática da representatividade do ato sexual, não há explicação natural ou retórica que nos trace um rumo à compreensão das metas de se copular com pessoas durante nossa breve estada neste planeta. Que não o atendimento de nossas necessidades fisiológicas básicas, neste caso - ter prazer sexual.

O que de fato nos difere das espécies animais é a capacidade de termos essa vontade não em detrimento de instintos e sim da busca pelo prazer e pela satisfação do ato em si.

Isso me faz sentir algo muito particular. Descobri que não sei porque faço sexo. Nem porque acordo de madrugada com vontade de fazer sexo. Nem porque em alguns momentos faço muito mais do que seria necessário. Nem porque fico, às vezes, semanas sem ter vontade.

Tudo dentro da normalidade pelo que acredito ser o padrão humano.

Talvez o sexo seja algo bom demais para ser ignorado.

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente o sexo é muito bom principalmente com alguem como vc do meu lado sempre tem alguma novidade ate quando nao transamos
te amo