sábado, 15 de dezembro de 2007

De novo

Ai... que saudade
Se esconde em meu peito a tal felicidade
de um dia de sol
de paz e tranquilidade
não sou desse jeito. sou incapacidade.

Que o tempo me enterre essa dor do meu peito
que faça direito, o tempo, desgaste
que sinto esse mal que corrói eu por dentro
não vejo mais jeito, só vejo vontade

o passo virou e mandou um recado
num sonho estranho que nunca se acaba
um samba tão mudo sem reco nem surdo
um bate que bate e volta me afaga

ai... que vontade de ver e sentir
seu riso chegando e me dando revolta
pra eu nunca mais te largar, nunca mais te mentir
a vida passando e a gente de folga

de novo falando de novo sonhando
de novo contigo não quero mais nada
tão longe o tempo não tá mais mudando
desisto do sonho, retorno ao meu nada.

Nenhum comentário: